sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Do pequeno-grande gesto

Divido oxigênio com bilhões
Milhares de pessoas cruzam por mim
Centenas e centenas ocupam a mesma rua
Algumas arrancam-me sorriso
Outras tiram-me juízo..
São poucas as que fazem a diferença
Prejuízo?
Não sofra por antecipação, tudo tem sua hora certa em certa hora
Não sofra por idealização, certa hora é a hora certa para escolher
Como escolho?
Olho-a-olho
Acertos à erros
Alegrias à tristezas
Companhia à egoísmos
Cativando à desprezos
Naquele abraço, quando estava atordoado
Daquela piada, quando estava desanimado
De histórias que me conta só para deixar sem jeito
e aquela música quando estava monossilábico?
Pude sair do sim, sim.... não...
Para o aaaaaaaaaah!
Escolho pelo melhor método: o dia-a-dia.

Um comentário:

Phelippe R. disse...

EU gostei bastante. (: Me identifiquei com o final. :D