quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Marchinhas de carnaval

Ei você aí... toma dinheiro aí...toma dinheiro aí!
Ei você aí... toma dinheiro aí...toma dinheiro aí!

Eu vou dar! Eu vou dar sim..
você vai ver a grande doação!
Que eu vou fazer, pagando até falir
Toma, toma, toma, (oi)
toma um dinheiro aí.



Ai, ai, ai ai, ai ai ai, está passando a hora!
A noite já vem chegando, meu bem, eu tenho que ir brincar agora...

Ai, ai, ai ai, ai ai ai, está passando a hora!
A noite já vem chegando, meu bem, eu tenho que ir brincar agora...


Ó jardineiro porque estás tão triste
Mas o que foi que te aconteceu?
Foi a camélia que caiu no meu galho
Me deu dois filhos e depois casou

Vai jardineiro vai meu amor
Não fiques triste que este mundo ainda é todo seu
Tu és muito mais bonito
Que a camélia que casou



Nenhum comentário: