segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Pare o mundo que eu quero descer

Lá vem ele a 90 km/h
vem veloz, mas ao mesmo tempo pede para você ir a 20,
respeitar faixa de pedestre e parar no sinal vermelho.
Eita mundinho besta sô...

Lá vem ele proibindo
lhe enquadra, categoriza, seleciona, compara
é mais fácil de achar uma explicação quando consegue me limitar em algum padrão
é mais fácil...
Eita mundo canibal...

Lá vem ele limitando
o amar, o sentir e o ajudar
forja pessoas para quem você deve amar, outras que deve sentir e outras para ajudar
coisas pra mim inseparavéis...
amor sem sentir e ajudar é ______________
sentir sem amor e ajudar é ______________
ajudar sem amor e sentir é ______________


Agora tente juntar essas três coisas e aplicar com as pessoas que gosta
> três coisas que na verdade são muito mais... um mix de cores...caras...e outros sentimentos <
Ele não vai deixar... tenta lhe menosprezar, ridicularizar, banalizar ( ah se só fosse coisas que terminassem com zar )
Eita mundo paranóico...


E eu? As vezes respondo _|_
as vezes sofro
as vezes me preocupo
as vezes canso
as vezes reajo
as vezes encontro outro eu por ai e fico leve..
...mas sempre tento caminhar contra esse mundo besta, canibal e paranóico.



Por que por mais que o mundo seja isso tudo, ele pode ser muito mais.
20 anos? 30? 70? 100? acha que viu tudo? ele pode ser muito mais.
Eu posso ser muito mais... mais... mais
Depende de como se olha... com o óculos das experiências vividas ao longo de sua idade
ou com um olhar de uma criança prestes a sorrir com o inexperado (olho com os dois) , porém..
simples
leve
tranquilo.

Um comentário:

Unknown disse...

bom é que vc tá carregado de teoria meu rei..

boa sorte nas práticas!

te darei vários doces e mil aplausos se conseguir associar
suas teorias diárias, mais as provações, mais os resultados..

que te manterão leve...

como ficarão aqueles complementos das frases..não adianta vc não sabe ainda..ainda vai acontecer!


uhuhuhuhuhuhuhuhuuh!